Foto: Eric Sarasota/DivulgaçãoFoto: Eric Sarasota/Divulgação

O fenômeno acústico que conquistou o mundo está de volta ao Brasil. A banda norte-americana Boyce Avenue, reconhecida pelo Guinness World Records como a banda independente mais assistida do planeta, acaba de anunciar uma série imperdível de quatro shows em quatro capitais brasileiras em novembro. A volta triunfante ao maior mercado da carreira

Com mais de 6 bilhões de visualizações no YouTube e um público fiel e apaixonado — com 16 milhões de inscritos em seu canal — o trio formado pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano mantém uma conexão profunda com o Brasil, que lidera em streams, visualizações e engajamento em todas as plataformas.

Produzida pela Opus Entretenimento, a turnê retorna à terra dos fãs com mais intensidade, depois de uma temporada avassaladora com apresentações esgotadas na Europa, Ásia e América do Norte.

Datas, cidades e locais confirmados

Aqui vai o roteiro dos shows que prometem ser memoráveis:

  • 16 de novembro de 2025 — Palácio das Artes, Belo Horizonte
  • 18 de novembro de 2025 — Audio, São Paulo
  • 19 de novembro de 2025 — Teatro Opus Città, Rio de Janeiro
  • 20 de novembro de 2025 — Ópera de Arame, Curitiba

Ingressos: pré-venda exclusiva e abertura ao público

  • Pré-venda exclusiva para membros do Clube Opus: começa em 14 de agosto, às 10h
  • Venda ao público geral: começa em 15 de agosto, às 10h

Em BH, os ingressos serão vendidos pelo site da Eventim. Para as demais cidades (SP, RJ e Curitiba), a venda ocorrerá pela plataforma Uhuu! e em pontos autorizados.

Quem for conferir os shows viverá uma jornada sonora que mistura os covers que viralizaram na internet com os sucessos autorais que consolidaram a identidade da banda. Além disso, haverá novos arranjos exclusivos, tornando cada apresentação uma celebração emocional, intimista e inesquecível.

By Tiago Bandeira

Jornalista, apaixonado por música e pesquisa. Nascido no subúrbio nos melhores dias (ou não). - Pesquisador do Tá na História - Podcaster no Comer, Dormir, Jogar - Administrador da página Memórias do Subúrbio Carioca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *